Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu quero, desejo, necessito!!!!

Estava eu inocentemente olhando o Loucas por Esmalte (Inocentemente nada, estou é tentando aprender nail art!), quando me deparo com coisinha que quero, desejo, necessito, preciso!!!!! #aloka

Tenho dois gatos xeretas, dois filhos mais xeretas ainda e um marido que se aproveita quando estou com o esmalte por secar para tentar me "aliciar" (pobre de mim...), pois sabe que não vou mexer as mãos. Por isso, o que mais preciso é "blindar" minhas unhas, quando estou fazendo aqueles testes horrorosos de nail art que eu faço.

Certo, este primeiro objeto não serve exatamente para blindar, mas é que a Pantera, minha gata, tem que cheirar tudo que não estiver no lugar (Aquela gata é doida, se eu tiro um livro do lugar ela vai cheirar e fica dando tapinhas com a pata. Acho que ela tem TOC.); então pra ela não derrubar os vidros de esmalte que por ventura estejam fora de minha maleta enquanto pinto as unhas, queeeeero isto aqui ó:









Esmalte com embalagem ergonômica!

E olha que invenção maravilhosa para proteger as unhas:
















Protetor para unhas "molhadas"!


Tá certo que é meio esquisito, mas é útil!

E por fim, uma invenção que vai me ajudar a realizar um dos meus sonhos culinários: cortar salada de repolho fininho que nem minha mãe faz! \0/\0/\0/
Ela me ensinou que firmando na unha (???? Que é isso, mãe, que é isso?), podemos medir a "finura" da fatia. O mais lindo é que ela não lasca o esmalte dela, nem corta o dedo. Em compensação eu...
Mas olha só que maravilhaaa:
















Protetor para cortar legumes... esse não encontrei onde comprar.


Bom, agora que compartilhei, vou ver quanto custariam os investimentos.




Um comentário:

  1. Acesse o site eumaislinda.com.br e vc encontrará o protetor de esmaltes para unhas por apenas R$12,99. Eu comprei e adorei!!

    ResponderExcluir