Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fotos raras de sets de filmagem

 
Que fazer cinema, teatro, televisão (ou seja que atração for) dá trabalho, isso já sabemos.

Só que quando fazemos o que realmente gostamos, pode ser muito mais divertido. Esse aí em cima na boca do tubarão é nada mais nada menos que Steven Spielberg posando com sua criação nos bastidores do thiller de horror "Tubarão", em 1975. Prova de que quando fazemos todo o trabalho de forma leve, os resultados sempre serão melhores!

Aqui temos outra foto inusitada do grande diretor: olha a situação!

Pois é. Garanto que nem se importou de deitar em cima de maquete no set de Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, para enquadrar a imagem: o que importa é o resultado que a gente já conhece!

Esta abaixo é do Jack Nicholson e Stanley Kubrick no set de O Iluminado (1980). Com este sorrisão a gente não sente nem medo, e parece que ele está curtindo muito trabalhar alí! Porém... o personagem que Nikcolson fez neste filme é um dos que mais angustia até hoje quando assisto. Quase fico com a mesma cara da Shelley Duvall quando ele bate com o machado na porta. Do mal! Ah, e para mim esta versão de 1980 é muito melhor que o ramake de 1997 (embora o último não seja de todo ruim).


E o Elijah Wood e Macaulay Culkin no set de O Anjo Malvado (1993)? Acho que se a mãe do mocinho da história tivesse visto os dois sorrindo e brincando assim, ia ter muito mais dificuldade de escolher quem salvar no final...



Nem só de sensualidade e perspicácia Sean Connery construiu o agente James Bond enquanto trabalhou na franquia  de 007: pausas foram são essenciais, e rir também. Prova disso é esta foto abaixo, nos bastidores de 007 Contra Goldfinger (1964).

 
 
E por fim, podemos verificar que um ator alimenta o personagem que está dentro de si durante o trabalho: olha o Nick Castle como Michael Myers no set de Halloween (1978)!
 
 
 
 
Fonte: Portal MSN. Lá você vai ver mais fotos além destas, aqui coloquei só as que achei mais legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário