Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

E se... Game of Thrones fosse exibida em TV aberta no Brasil?

Vocês já pararam para reparar que patacuada as emissoras brasileiras fazem com os títulos de filmes, série, seriados e seja lá que programa "importado" for que comprem para exibir?

Tipo... "Batalha dos Confeiteiros" (The Cake Show), "Breaking Bad - a química do mal" (Braking Bad), "Bake Off Brasil - Mão na Massa" (Bake Off Brasil, ou Itália, ou Inglaterra, ou...), "Rush - No limite da emoção" (Rush), "O galinho Chicken Little" (Chicken Little) ok, as distribuidoras cinematográficas também ajudam, né?).

Olha que corremos um grande risco: o de que Game of Thrones, que segundo a produção acaba em 2018 seja "importado" para cá (Gente, lembremos de "Roma", "Pilares da Terra", "Julio Cesar", "Sleepy Hollow" e sabe-se lá mais o que. E ignoremos o formao Big Brother.).

Estava cá pensando com meus botões: como cada emissora de TV aberta se comportaria. Até planilhei! Só não disse nada da Rede TV, pois fiquei em dúvida se a Daniela Albuquerque faria uma abertura, ou o João Kleber ficaria gritando enlouquecido sobre "quem ia morrer neste episódio de hoje", ou "que segredo era guardado pela mulher vermelha". Uma coisa é certa: Luciana Gimenez certamente iria promover debates com subcelebridades enriquecidos com desfiles de lingerie inspiradas nas personagens da série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário