Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

TAG - isso ou aquilo?

Não escrevo muito sobre o assunto, mas gosto muito de blogs de beleza e moda.


Daí no primeiro dia em que entrei no Naty Beauty, me apaixonei. O blog é muito legal, mesmo.


Daí resolvi participar deste joguinho de tag. Considere-se tagada, Naty! (Espero que tenha feito da forma correta...)

Maquiagem:

- Bronzer ou blush? BLUSH
- Batom ou Gloss? BATOM de preferência vermelho

- Máscara ou delineador? OS DOIS, muito, muuuuito!!! #ALOKA
- Corretivo ou base? BASE

- Sombras coloridas ou sombras neutras? TODAS!!!- Sombras compactas ou sombras soltas? COMPACTAS- Pincel de cerdas ou esponjinhas? PINCEL DE ESPONJINHAS

Unhas:
- Impala, Risqué ou Colorama? RISQUÉ, sem sombra de dúvida. o Impala me descama as unhas e o Coloroma empelota todinho...
- Compridas ou curtas? COMPRIDAS
- Esmaltes claros ou esmaltes escuros? OS DOIS!!!! 


Corpo:
- Perfume ou body splash? BODY SPLASH
- Body butter ou creme hidratante? CREME HIDRATANTE
- Sabonete em barra ou sabonete líquido? EM BARRA


Cabelos:

- Enrolados ou lisos? ENROLADOS (Ondulados e repicados, que nem o meu)
- Rabo de cavalo ou coque? COQUE (Mas coque estruturado, ou bagunçadinho. Me sinto muito sexy com eles.)
- Spray ou gel? NÃO USO
.- Curto ou comprido? COMPRIDO

- Claro ou escuro? ESCURO


Perguntas aleatórias:
- Chuva ou sol? CHUVA
- Verão ou inverno? INVERNO- Primavera ou outono? OUTONO
- Chocolate ou baunilha? BAUNILHA


Pois é, esta sou eu. Meu marido diz que mulher muito maquiada parece boneca de cera. Daí olhei meio "enviezado" pra ele e ouvi um "mas tu parece uma bonequinha de porcelana, meu 'amoior'!"... óóóiiin, ele é um fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário