Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Top 8 homens liiindos (serááá???)

É da minha natureza discordar.

Fico horrorizada em ver como as mulheres gritam "liiiindo" pra qualquer mané que fique na frente de uma câmera ou atrás de um microfone (Ou com uma bola no pé, enfim.), incrível mesmo.

Pois resolvi abrir minha "boca de sacola" e mostrar minhas discordâncias, pelo menos aqui pelo Brasil.

8º lugar - Gustavo Lima

Gente, o Gustavo Lima até que ficou um pouco menos pior depois que deixou a barba crescer, mas convenhamos, que aquela coreografia bagaceira dos infernos que ele faz quando canta o tal do "infinitamente tchetchereretchetchê", dá nojo. E só.

7 º lugar - Michel Teló

Este me dá vontade de dar uma fugidinha... na direção contrária à dele! É simpático, não posso negar. Mas gurias... parece uma barata descascadinha, coitadinho.

6º lugar - Kadu Moliterno

Este é do passado (Não muito distante - alguém aí assistiu "Armação Ilimitada"?). Mas gente, a pele dele brilha, as bochechas são vermelhas! Não sei, tem algo que me incomoda no "Seu" Kadu. Via minha tia e minha mãe falando que era gato, mas já que minha tia morria de amores pelo Sidney Magal também, me senti a vontade de discordar (desde criança, hein?).


5 º lugar - Xande (o marido da Carla Perez)

Cara de bebê chorão. Pra mim isso basta. Tudo bem, que o que sabemos é que o cara é um bom cristão, um bom pai, um bom marido da Carla Perez. Que legal, respeito muito isso. Admiro, inclusive. Mas daí pra achar ele lindo e maravilhoso tá longe. Realmente, tinha tanta vontade de chorar quanto o cavaco da música ("Mandei meu cavaco choraaaaaar"... lembram?) dele quando o via dançando e rebolando bregamente na televisão. Juro.


4º lugar - Dado Dolabella

Mais um bebê chorão (Acho que vou fazer uma lista de bebês chorões...). O que me incomoda é o comportamento desta pessoa. Ele não é exatamente feio fisicamente. Mas gente que se acha a última bolachinha do pacote pra mim já é automaticamente feia.


3 º lugar - Neymar

Simpático e não passa disso. Acho um fofo, um querido, mas gente... bonito??? Pra qual civilização? Se algum antropólogo me explicar, juro que revejo meus conceitos (Não, a foto não foi escolhida por acaso!).

2º lugar - Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho - Divulgação
Dispenso comentários.


1º lugar - Théo Becker

Aaaaargh!!! Este homem parece ser seboso. Nem vou falar muito, reparem no cabelo, no brilho da pele. Mas acho que a Nicole Bahls tá extremamente carente mesmo, de verdade, porque eu nem sou tão bonita que nem ela e já não deixava chegar perto (Na verdade gritaria: vai já pra jaula!). Pra mim, é o rascunho do mapa do inferno ao quadrado. Ah, e isso que nem entrei no mérito da neurose (Mas isso é doença, e doença a gente respeita.).


Ok, eu não sou nenhum exemplo de beleza. Mas tenho opinião própria. E você que tá aí lendo? Concorda, discorda, também se irrita quando vê um bagulho ser chamado de gostoso? Desabafa nos comentários.


Fontes das imagens: Site da Prefeitura de Bragança Paulista, Carnaval no Brasil , Freak Show Business , É permitido pensar , Blog do Carlos Britto , Neymar.TV , Atlântida Crisciúma , O Dia online .

5 comentários:

  1. Hahahaha, vc é engraçada!!! Concordei em tudo...acho que na minha lista teriam mais uns 15 "zé oreia" que a gente vê por aí,haha...Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conta aí. Fala sério tem mulher que não pode ver um microfone, uma câmera, um uniforme, ou sei lá o que...

      Excluir
  2. Bah, só basta uma conta bancaria um tanto quanto alta né?

    ResponderExcluir
  3. Ô Jones, é pior que isso. Tem mulher que tem fetiche, mesmo. É óbvio que a conta ajuda (Não pra mim, pois esses aí eu não pegava nem pagando! Kkkkkk!!!)...

    ResponderExcluir