Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Princesas Disney em versão sexy

Sim, eu gosto de contos de fada, e sou fascinada por animações da Disney. Se tu não é, assiste "Fantasia" e "Fantasia 2000", e vai entender do que eu tô falando.

Acho muito legal o trabalho de releituras de arte. Quem sabe uma hora destas não crio coragem e mostro as minhas?

Vi dia destes estas releituras do J-Scott-Campbell para as personagens de contos de fada e achei muito legal. Acredito que estas não acabam com a infância de ninguém, pois não foram publicadas pela Disney como "oficialmente" sendo seus personagens. É arte adaptada, fanart, ou qualquer outra categoria, mas não imposição de uma imagem sensualizada pelo próprio estúdio responsável. Até por que estas personagens nunca apareceram como crianças, certo?

Vou começar com minha personagem favorita, a Jasmine.

Jasmine from Fairy Tale Fantasies

Olha a Rapunzel, vai dizer que não parece a Vênus de Milo?

Rapunzel combing her hair

E até a Malévola, vilã de "A Bela Adormecida" entrou na onda!

Maleficent by J. Scott Campbell

Ficaram lindas e sexy. Tá certo que temos que orientar as crianças a sairem da sala, mas como forma de arte é muuuuito tri!

Dá pra ver mais aqui: http://www.unfinishedman.com/fairy-tale-fantasies-fantasy-characters-all-grown-up/

Nenhum comentário:

Postar um comentário